segunda-feira, 5 de abril de 2010

8º Encontro dos Amigos de Itapema

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico está a todo vapor com a preparação do 8º Encontro dos Amigos de Itapema, que será realizado no dia 17 de abril, das 8h às 18h, na orla da Praia do Centro. Mais de 20 grupos estão confirmados para esta verdadeira festa entre amigos e família. Você que ainda não fez sua inscrição, corra e garanta o seu espaço nesta maravilhosa festa até o dia 9 de abril.

O Encontro de Amigos visa o incentivo à confraternização e união entre as pessoas, e faz parte do calendário oficial de eventos comemorativos aos 48 anos de Itapema. As tendas dos grupos de amigos serão instaladas na Avenida Beira Mar, entre as ruas 153 a 163, com muita música e descontração.

Cada grupo ficará responsável pela própria estrutura, bebida e alimentação, enquanto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico indicará o espaço para a montagem das barracas dos grupos que confirmarem a participação até o dia 9 de abril.

Mais informações na Secretaria de Turismo, com Vanessa ou Neli, pelos fones (47) 3368-2486 ou 9174-6277, ou pelos e-mails turismo@itapema.sc.gov.br ou vanessa.goes@itapema.sc.gov.br.

Forme seu grupo e participe desta festa!

Fonte: www.itapema.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário