terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vereadores e Consegs se reunem com comando da PM em Balneário Camboriú

O Vereador Professor Vieira (PT) e Vanio Cesar Vieira (PT) e representantes dos Conseg’s de Itapema estiveram na tarde desta segunda–feira em Audiência com o Comando Regional da Polícia Militar sediada em Balneário Camboriú.

O Vereador Professor Vieira na qualidade de presidente da Comissão Especial de Segurança Pública da Câmara Municipal fez a entrega de Ofícios ao Comandante da 3ª Região de Polícia Militar, o Cel. PM José Lucio Pires, solicitando o aumento do efetivo em nosso município, apoio do comando para que seja instituída uma Escola de Formação Militar em Itapema e o Projeto de Vídeo Monitoramento a ser implantado em nossa cidade pelo Executivo municipal.

Durante a reunião foram discutidos os vários problemas enfrentados pela população de nossa região no que tange a Segurança Pública e a dificuldade da Polícia Militar em prestar este serviço. Também foram deliberados vários encaminhamentos a serem desenvolvidos na parceria de todos os envolvidos na busca por uma melhor qualidade da segurança aos municípios de nossa região.

(DCS-CMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário