quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vereador Professor Vieira apresenta o Projeto de Lei "Câmara vai a escola"

O Vereador Professor Vieira (PT)apresentou, juntamente com a Vereadora Nilza Simas Ribeiro (PTB) o Projeto de Lei que institui no âmbito de Itapema o programa "CÂMARA VAI A ESCOLA", com o objetivo geral de promover a interação entre a Câmara Municipal de Itapema e a escola, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

Este projeto abrangerá de 5ª a 9ª séries do ensino fundamental e as três séries do ensino médio, as disciplinas e sua forma de aplicação serão diferenciadas, obedecendo a características da faixa etária correspondente aos respectivos níveis.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, projetos como esse irão auxiliar na construção do cidadão participativo, autêntico, autônomo, crítico, consciente do seu papel na sociedade, é apenas uma das inúmeras ações necessárias, mas já é muito significativa.E quem sabe no futuro poderemos ver mudanças de fato.

    Profª. Alzira

    ResponderExcluir