quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reunião da Comissão Especial de Segurança Pública

Foi realizada nesta semana a oitava reunião ordinária da Comissão Especial de Segurança Pública. Na ocasião estiveram presentes os vereadores, representantes dos Consegs e o Capitão Laureano, Comandante do Corpo de Bombeiros de Itapema. Entre os assuntos discutidos estava a contratação e formação de salva-vidas para a temporada de verão, e segundo o Capitão Laureano já estão trabalhando para garantir que já em outubro seja iniciada a operação na orla de Itapema.

Também foi realizada uma avaliação sobre a audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Eliésio Rodrigues. Sendo que ficou demonstrado o interesse do Coronel em repassar à Polícia de Itapema uma viatura e o envio de 4 policiais para aumentar o efetivo nas ruas.

O Presidente da Comissão, Vereador Professor Vieira (PT) falou sobre o Projeto de Lei que cria a Semana da Paz, e informou sobre os eventos que acontecerão entre os dias 6 e 8 de outubro na Praça da Paz, relacionados à Mobilização pela Paz, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Lions Clube, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário