terça-feira, 7 de julho de 2009

Atletas itapemenses são homenageadas

Técnico Ângelo Antonio, Katiane (atleta vôlei de praia) e Vereador Professor Vieira (PT)

Foi aprovada na sessão desta terça-feira, dia 07, Moção de Congratulação e entrega de placa em homenagem às equipes que tiveram importantes conquistas em competições estaduais e nacionais, nas modalidades de Vôlei de praia, Futsal sub-16 e Judô, todas na categoria feminina.

Eder Kommers (Secretário Municipal de Esporte), Vereador Giliard Reis (PMDB) e Carina J. Amaro (judoca)

Essa Moção foi uma proposta do Vereador Professor Vieira (PT) que pretende homenagear e prestigiar a grande conquista dessas atletas que há tempos vem tendo um excelente desempenho nas competições e representando tão bem o Município de Itapema pelo Brasil. Professor Vieira entende que essa Moção não é apenas de um vereador, mas é em nome de toda a sociedade que está reconhecendo o esforço e a dedicação das atletas.


Eder Kommers - representando a equipe feminina de futsal e Vereador Nei (PP)

As atletas e técnicos homenageados são:

- Katiane Habitzreuter, Andréia dos Santos Teixeira e o treinador Ângelo Antonio Geraldo, pela conquista do título de vôlei de praia no 47º JABS (Jogos Abertos Brasileiros), em Maringá/PR.

- Equipe feminina de futsal, até 16 anos e o técnico Maurício Florêncio, pela conquista da etapa Microrregional da Olimpíada Estadual de Santa Catarina (Olesc).

- Carina J. Amaro e o técnico Sandro Borges, pela conquista do 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Judô, em Vitória/ES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário