quarta-feira, 1 de julho de 2009

Comissão discute segurança pública em Itapema


Na noite desta terça-feira, dia 30, foi realizada a reunião ordinária da Comissão Especial de Estudo da Segurança Pública de Itapema. Estiveram presentes, além do Presidente da Comissão, Vereador Professor Vieira (PT), vereadores, representantes dos Consegs do Município e também a presidente do Conselho Municipal sobre Drogas de Itapema (Comusdi).

Na oportunidade foi discutida a situação da Polícia Militar, que está com seu efetivo ainda mais reduzido e da necessidade de buscar um contato com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Eliésio Rodrigues, para que a situação de Itapema seja avaliada e solucionada o mais rapidamente possível.

Além disso, foram apresentados os projetos de videomonitoramento e de revitalização da iluminação pública de Itapema, instrumentos que estão sendo desenvolvidos e sendo de extrema importância para garantir a segurança da comunidade. Reforçando assim, o objetivo da Comissão de trabalhar em conjunto com o Executivo e entidades do Município na implementação desses importantes projetos.

Fotos: Elias Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário