terça-feira, 21 de julho de 2009

Prefeitura entrega 17 novos veículos e máquinas à comunidade nesta quarta.



O Governo de Itapema celebrará, na manhã desta quarta-feira (22), de uma só vez, a aquisição de 17 novos veículos e máquinas. Ao todo, são 10 veículos VW Gol, uma minicarregadeira, uma motoniveladora, um rolo compactador, duas retroescavadeiras e dois caminhões com caçamba instalada. Os veículos leves serão utilizados pela Administração, enquanto as máquinas estarão à disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A solenidade de entrega será comandada pelo prefeito Sabino Bussanello, na quarta-feira, às 10h, na Praça da Paz, no Centro. O investimento total é de R$ 1.677.900,00. Deste valor, R$ 1.250.000,00 são provenientes de financiamento do Programa de Intervenções Viárias (Provias), do Governo Federal, que tem por objetivo financiar a aquisição das máquinas e equipamentos pesados, que sejam novos e produzidos no país.

Para dar a noção exata da dimensão do investimento, os veículos e as máquinas serão colocados no pátio da Praça da Paz, como forma de prestar contas a todos os cidadãos e cidadãs itapemenses de mais esta ação pioneira do Governo Municipal. De todos os equipamentos adquiridos, somente a motoniveladora, o rolo compactador e os caminhões não serão entregues na solenidade em função de atraso no fornecimento pela fábrica vencedora da licitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário