segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais viaturas para a Polícia Militar de Itapema

Itapema é um dos municípios catarinenses que tem o maior crescimento populacional, além de receber um grande número de turistas durante o ano todo, e a segurança é um fator que merece toda atenção para garantir o bem-estar de todos. Desta forma, com o esforço dos vereadores Giliard Reis (PMDB), Preto Vieira (PMDB) e Nilza Nilda Simas Ribeiro (PTB) foi marcada uma reunião com o Sr. Eliseu de Souza, Diretor de Integração da Secretaria de Segurança Pública do Estado e com o Cel. Emilson Carlos de Souza, Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança de Santa Catarina.

A reunião ocorreu no dia 23 de julho em Florianópolis, e se fizerem presentes os Vereadores Luiz Carlos Vieira (PT), Presidente da Comissão Especial de Segurança Pública (CESP) e Nilza Nilda Simas Ribeiro (PTB), Presidente da Câmara de Vereadores e também o Capitão J. Schimith, Comandante da 4ª Cia. de Itapema do 12º BPM. Na ocasião foram discutidos vários assuntos relativos à segurança, entre os quais a falta de viaturas para a PM.

Assim, foi garantida pelo Diretor, a vinda de 02 (duas) novas viaturas para reforçar os trabalhos da PM em nosso município. Quanto à data da entrega dos veículos, ainda será agendada pela Secretaria.

Esta foi uma ação conjunta que teve a participação, além da CESP da Câmara de Vereadores de Itapema, dos CONSEGS do bairro Morretes, Alto São Bento, Meia Praia, Centro/Canto da Praia e da Polícia Militar de Itapema, que são conhecedores da realidade e das dificuldades enfrentadas pelos policiais militares. Vale ressaltar que a Polícia Militar completa no dia 30 de julho próximo, 30 anos de trabalho efetivo em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário