terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais de 100 pessoas participam da pré-conferência de Assistência Social


Na tarde de sábado (18), mais de 100 pessoas participaram da Pré-Conferência da Assistência Social, realizada na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes. O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos concretizou a primeira etapa de um importante encontro de controle social e deliberação de políticas públicas.

A pré-conferência foi marcada pela confraternização e participação da comunidade que se deslocou de diferentes bairros da cidade para prestigiar o encontro.Para a vice prefeita Maria Luci da Silva, “este evento é de grande importância para o município, pois através dele, nossa comunidade poderá conhecer ainda mais e desfrutar dos serviços oferecidos por nossas secretarias”, afirma.As pré-conferências ocorrem até o final do mês de julho, e resultam numa preparação para a Conferencia Municipal da Assistência Social, a ser realizada no dia 1º de agosto, das 8h às 17h, na Escola Francisco Victor Alves.

PROGRAMAÇÃO:
28 de julho – Pré-Conferência dos bairros Sertãozinho, Alto São Bento e Casa Branca, das 18h às 20h, na Escola Municipal Maria Linhares.
28 de julho – Pré-Conferência dos bairros Taboleiro, Centro e Várzea, das 18h às 20h, na Escola Municipal Joaquim Vicente.
30 de julho – Pré-Conferência dos bairros Meia Praia, da s 18h às 20h, na Escola Municipal Educar.
30 de julho – Pré-Conferência do Bairro Ilhota, das 18h às 20h, na Escola Municipal Luis Francisco Vieira.!
Mais informações na Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos, pelo telefone (47) 3368-3418


Nenhum comentário:

Postar um comentário